segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Motivação


 Motivação, Motivo da ação
 Porque você se levanta todo dia? o que te faz viver, o que lhe faz ir ao trabalho?

 É preciso ter claro qual o motivo da sua ação!!!!   Não apenas metas e objetivos, digo um motivo emocional acima de tudo com vontade, desejo de realiza-lo a cada instante, que te dá alegria em plantar a semente e rega-la a cada dia para que cresça.

 Os objetivos, planos, metas e desejos todos serão consequência deste desejo maior, de realização do motivo emocional, do real motivo da sua ação.

 Eu por exemplo desejo ser mais que excelente no que eu faço, desejo ser referencia, é pra isso que eu, vivo cada instante da minha vida, e faço tudo que posso sempre a cada dia para chegar lá. As metas, planos, desejos e sonhos,  todos eles serão consequência da realização do meu motivo, meu propósito. Aquele motivo da ação que não me deixa parar.

 Então uma dica!!!
 Defina agora o motivo da sua ação. Descubra e coloque seu foco nele e terá resultados extraordinários.

 Porque ser a mesma pessoa de pode ser uma pessoa melhor!

 Seja Excelente, seja incrível.

 Link  Vídeo no youtube

 Veja mais em 5 passos para vender mais e melhor

 Espero ter ajudado
ATT Henrique dos Anjos

2 comentários:

  1. Eu vi e li o texto, sentei e defini meu motivo da ação e hoje estou de verdade motivada e obtendo melhores resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com seu resultado mérito seu em se potencializar

      Excluir